Rapaz destrói Porsche de R$ 5,5 milhões com chave inglesa

Razões do vandalismo ainda são desconhecidas

Um homem foi flagrado nesta semana destruindo um Porsche Carrera GT, avaliado em cerca de R$ 5,5 milhões, com uma chave inglesa em plena luz do dia, em Kent, na Inglaterra.

O jovem estava companhado de um homem e uma mulher mais velhos, ao lado de um Porsche Cayman vermelho e um Carrera GT preto. Ele recebeu a ferramenta manual do outro homem e começou a esmagar implacavelmente o capô do carro esportivo, que passou a ser mais valorizado após sair de linha em 2007.

O carrão foi golpeado por cerca de 50 segundos, até que o jovem devolveu a ferramenta metálica ao homem que o acompanhava.

“Oh não! O que você está fazendo?!” disse Ryan, que registrou o delito, amante de carros esportivos, enquanto observava a obra-prima alemã ser vandalizada em plena luz do dia.

Mais tarde, ele compartilhou as imagens em uma rede social.

“Presumi que ele não era o dono do carro, e o proprietário iria querer todas as evidências de que precisava, então eu filmei até obter provas suficientes e depois dirigi para casa. Fiquei chocado ao ver isso acontecendo, não é algo que você vê todos os dias”, relatou a testemunha.

A causa do incidente ainda é desconhecida. Alguns usuários da rede social especularam que era o dono do carro que estava fomentando os danos. Outros sugeriram que se tratasse de um ato de vingança. Moradores afirmaram que o veículo havia sido encontrado abandonado à beira de uma estrada.

“Nossa, cada golpe fere minha alma!”, disse um internauta, enquanto alguns sugeriram que o dono do Porsche amassado poderia estar por trás de um sinistro de seguro falso.

Foto: Reprodução/Facebook

puro golpe

%d blogueiros gostam disto: