Tombense perde para o Vasco e está eliminado da Copa do Brasil

Carcará ensaiou uma reação, mas não conseguiu evitar a eliminação para o time carioca

O Tombense deu trabalho e lutou até o fim pelo empate, mas está fora da Copa do Brasil. Com um gol no início de cada tempo, o Vasco bateu o time da Zona da Mata por 2 a 1, na última quarta-feira (7), no Estádio Almeidão, em Tombos, e avançou para a terceira fase. Gabriel Pec abriu o marcador e Andrey, de falta, confirmou o triunfo que garantiu a classificação. O time mineiro descontou com Daniel Amorim.

O Vasco ainda não sabe quem será o próximo adversário na sequência da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento, os duelos serão definidos por sorteio. A terceira fase está prevista para acontecer entre os dias 2 e 9 de junho.
O Tombense, que com a eliminação perdeu a chance de arrecadar mais R$ 1,7 milhão, cota para disputar a terceira fase, terá pela frente o Campeonato Mineiro. Atual vice-campeão estadual, o Carcará voltará a campo diante do América, no próximo domingo (11), às 18h15, no Almeidão, pela nona rodada. O jogo atrasado diante do Boa Esporte, adiado por causa do compromisso pela Copa do Brasil, será no próximo dia 14, às 16h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: