Uberlândia e Pouso Alegre se enfrentam para fugir da degola

Equipes estão em momentos parecidos no Mineiro, mas expectativa é de um Dragão mais confiante no duelo

Uberlândia e Pouso Alegre duelam na tarde desta segunda-feira (15), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em busca de se afastarem da zona do rebaixamento e se aproximarem do pelotão de cima no Campeonato Mineiro.

O Verdão espera afastar a crise, já que além de ser o lanterna da competição, foi eliminado da Copa do Brasil na semana passada, ao empatar com o Luverdense-MT por 1×1. O Pouso Alegre atualmente é o primeiro time fora da zona da degola, mas confia no bom futebol que vem apresentando para ocupar uma melhor posição na tabela.

O Verdão do Triângulo demitiu o técnico Tuca Guimarães após a eliminação na Copa do Brasil. O auxiliar técnico Chiquinho Lima será o comandante do time nesta partida.

Por outro lado, o Pouso Alegre chega para o confronto com esperança por ter enfrentado o América de igual para igual na última rodada, apesar da derrota. A equipe reclamou bastante da arbitragem e viu pênalti controverso sobre Rodolfo no primeiro tempo do jogo. O Dragão chegou ao empate na segunda etapa, mas sofreu o gol da vitória americana nos minutos finais da partida.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: