Acidente envolvendo dois carros em Bom Jesus do Galho deixa feridos e uma vítima fatal

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada deste sábado (8), na MG-329, próximo a Bom Jesus do Galho.

O acidente aconteceu por volta de 2h30. Um veículo cobalt e um corsa classic colidiram na altura do Km 24. Com o impacto da colisão, o cobalt pegou fogo.

O veículo corsa era conduzido por Rafael de Souza Botelho, de 32 anos, que ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador para retirá-lo.

Outra ocupante do carro, Maria Sales de Souza, de 76 anos, sofreu ferimentos. As duas vítimas foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outras duas pessoas que estavam no carro no momento do acidente, já haviam sido socorridas por terceiros.

No veículo cobalt estavam três ocupantes, que tiveram apenas ferimentos leves.

O condutor, João Geraldo de Freitas, foi submetido ao teste do etilômetro que acusou resultado positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado a UPA e, depois, a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Uma das vítimas desse grave acidente registrado na madrugada de sábado (8), na MG-329, próximo a Bom Jesus do Galho, veio a óbito.

Maria Sales de Souza, de 76 anos, faleceu na noite deste sábado. Segundo familiares, ela se queixou de dores abdominais, e a causa provável seria o rompimento do baço.

O corpo de Maria Sales será sepultada, nesta segunda-feira, no Córrego do Barracão, em Ubaporanga.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: