Atleta de Manhuaçu é contratada e joga pelo Cruzeiro

A atleta de Manhuaçu Paola Vitória assinou contrato com o Cruzeiro Esporte Clube e está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-18 Feminino organizado pela CBF, entidade máxima do futebol brasileiro. A jovem é aluna da Escolinha de Futebol e Futsal do Clube UBA, e assim como muitas garotas da região, estão em busca de seus sonhos. Paola recebeu oportunidade através do projeto social do clube, onde são distribuídas bolsas de 100% para alunos carentes. A iniciativa do Projeto Social partiu da diretoria do clube e seus professores Rodrigo Pereira, Lucas Alves e Charles Breder.

“É uma oportunidade única na vida dessa nossa aluna. Paola Vitória está disputando a única competição de base feminina organizada pela CBF e por um grande clube como o Cruzeiro. Muito gratificante para nós professores e creio que seja a atleta de futebol de nossa Região mais bem encaminhada em relação a sua carreira. ’’ comentou Rodrigo.

Recentemente as atletas Leidiane Vila Real, moradora do Bairro Engenho da Serra, e Vitória Eugênio, natural do distrito de Vilanova, foram aprovadas em um teste do Ipatinga-FC. Eles passam por treinamentos no Vale do Aço objetivando a disputa do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino que vai ser realizado no segundo semestre.

O futebol feminino de Manhuaçu e região tem evoluído bastante, graças a inúmeros projetos e competições desenvolvidos das mais variadas formas.

Klayrton de Souza

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Um comentário em “Atleta de Manhuaçu é contratada e joga pelo Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: