Auditores fiscais participam da mobilização nesta sexta-feira

“Todos contra a Reforma da Previdência”. A frase está contida na faixa colocada na parte do externa do prédio da Receita Estadual de Manhuaçu, onde auditores fiscais estão de braços cruzados, manifestando contra a Reforma da Previdência do Governo Federal, na manha dessa sexta-feira, 14.

Representantes sindicais garantem que vai ter muita luta, para impedir que o governo ataque a aposentadoria e a Previdência Social. Os auditores fiscais de mineiros estão unidos, seguindo as orientações do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais, para fortalecer o ato público, participando do movimento que acontece em várias partes do país e diversas categorias.

O auditor fiscal, Marcelo Paiva participa da mobilização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais, explica que a proposta para a Reforma vai aumentar a alíquota da contribuição previdenciária, tempo de contribuição e a idade mínima. Com isso, a população precisa ficar atenta, pois, os principais beneficiados serão os bancos. “Os trabalhadores precisam atentar para esse momento. A adesão da mobilização é facultativa, mas,  mesmo assim, a gente percebe que nos grandes centros o movimento é mais forte”, frisa Marcelo Paiva.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar