Autoridades montam Comitê de Gerenciamento para ações após temporal

Aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 02, uma reunião no Paço Municipal envolvendo autoridades e representantes de vários seguimentos para discutir ações preventivas e de recuperação após o forte temporal que caiu sobre a região na noite do domingo, 01.

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães e contou a presença de representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil estadual e municipal, Câmara de Vereadores, além de secretários municipais.

Após o encontro, uma equipe mais reduzida voltou a se reunir em uma outra sala, onde foi montado um comitê de gerenciamento de crise para definir e promover ações emergenciais diante do cenário de estragos provocados pelas chuvas e quais medidas serão tomadas em caso de confirmação da previsão que indica novos temporais.

A reportagem do Tribuna do Leste conversou com Tenente Flávio Mota, comandante da 2ª Cia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que destacou algumas ocorrências atendidas pela corporação e explicou sobre o trabalho que vai ser desenvolvido a partir do encontro com demais autoridades. Cici Magalhães, prefeita de Manhuaçu, também destacou as ações em conjunto e falou de sobre os pontos mais críticos do município. 

Klayrton de Souza

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

%d blogueiros gostam disto: