COAMMA elege sua nova diretoria

O Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu (COAMMA) elegeu no domingo, 15/12, a nova diretoria para o mandato de dois anos (2020/2021). A chapa encabeçada pela atual presidente, Marinez Bragança foi eleita com 30 votos, portanto, por unanimidade. Marinez Bragança continua à frente da entidade, com o firme propósito de fortalecimento das associações filiadas, além de alinhar as ações para que o trabalho das lideranças fosse reconhecido e respeitado no município.

Outro marco no mandato que se finda foi a Eleição Unificada dos bairros, considerado um projeto coroado de sucesso. O apoio geral é uma demonstração de que o trabalho realizado trouxe resultados positivos para as entidades, que, de pouco a pouco estão caminhando em busca de traçar novas diretrizes para que as ações sejam efetivadas.

Os presidentes de associações com direito a voto, não manifestaram contrária à chapa vencedora, uma vez, o reconhecimento pela dinâmica das ações, cursos para reciclar as lideranças sobre a forma de administrar e a adequação às novas normas conforme o Código Civil possibilitaram nova visibilidade para as organizações.
Para a presidente reeleita, Marinez Bragança, a partir de janeiro haverá a continuidade do trabalho para continuar colocando em prática alguns ideais, que são fundamentais para a caminhada junto às lideranças. Segundo ela, o foco na nova gestão será o de realizar eventos para conseguir recursos, incentivar ações nos bairros e fortalecer o trabalho em comunidade. “Temos na diretoria a presença de mulheres, que sonham com novos projetos. Juntos somos mais fortes na caminhada. No dia 19 de janeiro, haverá reunião normal, para traçarmos novas diretrizes de mandato”, comenta a presidente reeleita.

A nova diretoria assim ficou constituída:
Presidente, Marinez Bragança; vice, Eva Lúcia Juvenato; segundo vice- presidente, João Raimundo de Oliveira; primeira secretária, Margarida Glória Huebra; segundo secretário, Cleomar Martins do Nascimento; primeiro tesoureiro, Benoni da Paixão; segundo tesoureiro, Mário Lúcio de Souza. Conselho fiscal: Lúcia Maria Reis, Joaquim Calixto, Gilerson Henrique Pereira, Alcino Ferreira , Valdeci de Oliveira e Maria Aparecida Daniel.

Eduardo Satil – Tribuna do Leste

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar