Desentendimento termina em homicídio em Santana do Manhuaçu

Eliene Márcio da Silva

Depois de um desentendimento entre dois homens, um deles tomou a decisão de não levar o “desaforo” para casa. As informações foram levantadas pela Polícia Militar, quanto ao homicídio registrado na noite desta quinta-feira, 28, no Bairro Cruzeiro, em Santana do Manhuaçu.

O suspeito identificado como Daniel Antunes da Silva e a vítima Eliene Márcio da Silva “Pelegrino”, tiveram um desentendimento anterior, pois, a vítima dizia que tinha um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito.

Um familiar conversou com os policiais e disse que ao chegar em sua residência viu o suspeito sentado na calçada, conversou com ele e indagou se iria embora. O rapaz suspeito disse que iria melhorar a “cachaça” e somente depois iria embora.  Chegou ao conhecimento da Polícia Militar, que momentos antes do crime os envolvidos tiveram um desentendimento no bar.

Pouco tempo depois, a testemunha ouviu gritos e ao sair na rua para verificar o que estava acontecendo, deparou com a vítima caída próxima de sua casa com um ferimento no pescoço, provocado por uma faca. Eliene Márcio foi socorrido ao posto de saúde de Santana do Manhuaçu, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito fugiu em uma moto bros preta.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: