Escola Estadual de Manhuaçu realiza Feiras Cultural e de Matemática

Foi realizada na Escola Estadual de Manhuaçu (ex-Polivalente) a 16a Feira Cultural e o Circuito da Matemática. O evento reuniu alunos, professores, pais de alunos e convidados.
Durante a realização, os alunos ficaram animados num espírito singular de competitividade e sobretudo a criatividade que dificultou a escolha dos melhores trabalhos apresentados em Ciência, Matemática e Cultura. Os jurados encontraram dificuldade para conseguir escolher os melhores trabalhos.

Os alunos do Curso Técnico de Administração também participaram da Feira Cultural, com o tema “Empresa Júnior”, trabalhos voltados ao empreendedorismo demonstrando como deve ser aplicado o conhecimento para administrar, gerenciar e garantir sucesso na empresa.
Para o diretor da Escola Estadual de Manhuaçu, Alessandro Cunha, a realização do evento demonstra o compromisso da escola, para levar conhecimento além da sala de aula.

O diretor conta que, ao assumir a coordenação do educandário estará alavancando projetos que envolvam os alunos e a família na escola, estabelecendo o diálogo e promovendo Grêmio para que todos participem. “A Feira Cultural cumpriu seu papel, com a participação da comunidade escolar. O envolvimento de todos é importantíssimo, para que tenhamos educação de qualidade, estudantes comprometidos descobrindo algo novo”, salienta o diretor.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar