Esgoto entupido incomoda moradores no Bairro Petrina

A água que sai de um bueiro no centro da rua Gláucio Mendes (Bairro Petrina) está denunciando que a rede está entupida e exalando mau cheiro às residências. Segundo os moradores, desde a última semana a água está escorrendo em toda a dimensão da via.

Os vizinhos próximos ao local contaram à reportagem Tribuna, que a tampa quebrou e   uma parte adentrou ao buraco, provocando o entupimento da rede de esgoto, que recebe os dejetos de todas as moradias. A passagem de uma máquina pesada na rua, é outra hipótese que os moradores apontam como causa para a quebra da tampa do bueiro.

O morador Sebastião Moreira relata que está revoltado com o descaso do órgão. “Eles vieram desentupiram e agora de novo o problema aqui. A tampa quebrou, pontas de ferro expostas e pode provocar até acidentes. Nós, enquanto moradores sofremos com o mau cheiro proveniente desse esgoto”, explica Sebastião Moreira. O morador considera absurdo, devido morar tão perto e tanta demora para desentupir a rede de esgoto.

A reportagem fez contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), para saber o que será feito. Um dos responsáveis disse que estará indo ao local para averiguar a situação e, o transtorno que vem causando aos moradores.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: