Homem é morto a tiros no bairro Santa Luzia em Manhuaçu

Confira o relato de Tenente Werner, comandante de setor do 11º BPM, sobre a ocorrência:


Paulo Nunes de Oliveira, 29 anos, foi assassinado a tiros na rua da Caixa D´água, no bairro Santa Luzia, por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, 09/09.

No local a equipe encontrou a vítima caída no solo, com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O local foi isolado, o Corpo de Bombeiros compareceu constatando o óbito, a perícia compareceu constatando pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Os militares receberam informações que mais cedo, a vítima teve um desentendimento com um menor, de 15 anos, o qual disse a vítima que voltaria para matá-la e que no momento do fato, a vítima estava encostada em um veículo quando chegaram o menor infrator na companhia de mais quatro autores e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou correr, porém caiu mais a frente na rua, na sequência os autores fugiram.

Diante dos fatos, as equipes iniciaram as diligências para localizar os autores. O menor foi encontrado em sua residência na Rua José Cirilo e negou participação no crime, disse que mais cedo teve um desentendimento com a vítima, ocasião em que a vítima lhe deu um chute e tentou lhe enforcar com as mãos, que não sabe o motivo da briga e que a vítima estaria drogada.

Foram realizadas diligências para localizar os demais envolvidos, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

O menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia para demais providências.

A PM segue em rastreamento para localizar os outros autores e conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através 190 ou do 181.

Com informações da Polícia Militar

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar