Homem é morto após ser agredido com chutes na cabeça em Manhuaçu

Raik de Souza, 25 anos

Na madrugada deste domingo, (13), a Polícia Militar recebeu denúncias via 190 de que havia um homem sem camisa agredindo uma pessoa na Rua Olímpio Vargas, em Manhuaçu.

Chegando ao local os policiais depararam com Raik de Souza, 25 anos, caído ao solo. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiro para que fosse prestado socorro à vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Raik de Souza e devido à gravidade, solicitou agilidade do atendimento junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, ao chegar à Unidade, a vítima já havia entrado em óbito.

Jardel Thiago Cortes

Testemunhas informaram que o agressor seria Jardel Thiago Cortes, 31 anos, e que teriam ouvido um grande barulho, momento em que viram o agressor com algo nas mãos para atacar a vítima. Embora Raik de Souza tenha tentado conversar e pedir para que as agressões parassem, o autor continuou.

De acordo com informações, mesmo caído, Raik de Souza foi agredido com chutes na cabeça. Já desacordado, Jardel Thiago Cortes teria pulado várias vezes em cima da cabeça da vítima.

Diante das informações repassadas e verificando que o suspeito é contumaz em práticas criminosas, a equipe do Tático Móvel realizou cerco em sua residência, no bairro Sagrada Família, e o prenderam.

Jardel alegou que não conhecia Raik e que a briga teria começado porque a vítima havia dado uma garrafada em sua cabeça e daí começaram a discutir e que desferiu alguns chutes na cabeça dele sem intenção de matar.

O autor foi levado a Unidade de Pronto Atendimento e conforme ficha médica teve algumas escoriações. O perito compareceu ao local dos fatos e realizou os serviços de praxe.

A Polícia identificou que Jardel Thiago Cortes foi desligado do presídio no dia 19/09/2019 e estava em prisão domiciliar, por conta da nova ocorrência recebeu voz de prisão por homicídio.

Tribuna do Leste

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar