Homem é morto com vários tiros em Santa Bárbara do Leste

O homicídio foi registrado durante o final da manhã deste domingo (18/08), no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Barbara do Leste.

Ronivon Eduardo Gerônimo, 42 anos, foi morto por pelo menos 9 disparos de arma de fogo, que acertaram as costas,braço e cabeça da vítima, conforme a Perícia Técnica da Polícia Civil .

De acordo com informações de testemunhas reapossadas à Polícia Militar, dois indivíduos, em uma motocicleta, chegaram e surpreenderam a vítima já atirando.

Ronivon ainda tentou correr, mas a fuga foi em vão e, após ser atingido varias vezes, ele caiu próximo da Rua Murilo Teixeira Mello, cerca de 30 metros de onde iniciaram os disparos. Marcas de tiros eram visíveis em vários pontos da localidade.

Ainda segundo a PM, Ronivon já era conhecido no meio policial e possuía envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime pode estar atrelada a uma disputa por ponto de venda de drogas.

Militares seguem no trabalho de rastreamento na localidade para tentar localizar os suspeitos que cometeram este homicídio. Informações sobre o paradeiro dos indivíduos podem ser repassadas de forma anônima através do 190.

Fonte: Tv Super Canal

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: