Homem tenta roubar caminhonete e agride comerciante no centro de Manhuaçu

Dois homens de 31 e 22 anos foram presos pela Polícia Militar de Manhuaçu após a tentativa de roubo de um carro na região central da cidade, por volta de 19 horas desta quinta-feira, 17/09. Um dos bandidos chegou a efetuar um disparo com revólver contra um empresário, de 35 anos.

A ocorrência aconteceu no estacionamento em frente à mercearia Nossa Senhora Aparecida, na rua Professor Juventino Nunes. A vítima contou que saiu da academia e se dirigiu ao seu veículo, uma caminhonete Amarok.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Professor Juventino Nunes, onde havia ocorrido um roubo tentado.

No local, a vítima de 35 anos, informou que foi para o estacionamento e ao entrar em seu veículo alguém segurou a porta e anunciou o assalto.

Um dos autores estava portando uma arma de fogo, e ainda efetuou um golpe com a coronha do revólver contra o rosto da vítima. Neste momento a vítima abriu a porta do veículo de forma rápida contra um dos autores e saiu correndo, sendo que o autor caiu ao chão com o impacto da porta. Um dos autores ainda efetuou um disparo, contudo não atingindo a vítima, que foi socorrida ao Pronto Atendimento, sendo constatado um corte no nariz.

As equipes iniciaram rastreamento, foram verificados diversos locais, sendo os autores, de 22 e 31 anos visualizados nos fundos de uma residência na rua Domingos Labanca, eles correram até uma pedreira, porém como o local estava cercado, foi realizada a prisão deles.

A arma de fogo não foi encontrada com eles, porém disseram que ela estaria mais a cima do local onde os militares procederam buscas e localizaram 01 revólver calibre 38, com 04 munições intactas, 01 munição deflagrada e 01 picotada, também foram localizadas 01 touca ninja e 03 abraçadeiras.

O autor de 31 anos disse que utilizaria as abraçadeiras para conter a vítima e leva-lá até outro local para subtrair seu veículo.

Os autores e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Com informações da Polícia Militar

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar