Homens são presos após assaltar casa em Caparaó

Dois homem foram presos pela Polícia Militar após assaltar uma casa no córrego Boa Vista, em Caparaó, nesta terça-feira, 22.

Durante operação policial no córrego Boa Vista, os militares foram acionados pelas vítimas, que relataram que estavam em sua residência, quando chegou um veículo Ford Fiesta, cor vinho, com dois indivíduos armados com revólveres e anunciaram o assalto.

Enquanto um dos autores mantinha as vítimas retidas em um dos cômodos da casa, o outro vasculhava o local, saindo após cerca de 20 minutos, levando 01 botija de gás, 02 garrafas, e aproximadamente R$50,00.

De imediato a PM de Caparao compartilharam as informações com as equipes PM de outros municípios e iniciaram os levantamentos, chegando na identificação dos autores.

Nesse momento, os militares de Alto Caparaó se recordarem de terem abordado naquela noite indivíduos suspeitos e que tinham no interior do veículo em que estavam, uma botija de gás, garrafas e a quantia em dinheiro semelhante a que foi subtraída no roubo.

Após tomarem ciência do roubo, foi montado cerco e bloqueio e, então foi abordado novamente o veículo, chegando à cidade de Alto Caparaó, já sem nada em seu interior.

Ao retornarem no local da primeira abordagem, foram localizados no quintal da casa, uma botija de gás, duas garrafas, três toucas ninja, um par de luvas e uma faca envolta em fita isolante.

Em conversa com os três autores, um deles informou que saiu de casa por volta de 16 horas, foi até Alto Jequitibá, na companhia do outro autor, seguiram para Espera Feliz e em seguida retornaram, deixando-o em Alto Jequitibá e a botija de gás na casa do terceiro autor para ele vender, tendo solicitado que o levasse à Alto Caparaó, quando então foi abordado e preso.

O material recuperado e o veículo utilizado no crime foram apreendidos. Os autores de 24, 40 e 43 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Com informações da Polícia Militar

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

%d blogueiros gostam disto: