Homicídio no bairro Santa Terezinha; PM conduz dois suspeitos

Nesta segunda-feira, 29, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Santa Inês, Santa Terezinha, em Manhuaçu, onde havia ocorrido um homicídio, com disparos de arma de fogo.

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima já se encontrava em óbito, em conversa com testemunhas elas informaram que a vítima Felipe de Oliveira, de 34 anos, estava devendo drogas no morro, mas não informaram quem poderia ser o autor, pois no momento do fato estavam dormindo.

As equipes iniciaram as diligências para identificar e localizar os autores e levantaram a informação que três indivíduos passaram perto da casa da vítima por volta das 21h armados com um revólver, que eles chegaram a ameaçar a companheira da vítima com a arma.

Perícia compareceu ao local, realizou os serviços de praxe e recolheu 01 faca, 01 isqueiro, 02 projéteis, 01 cachimbo utilizado para uso de crack e 01 boné.

Foi feito contato na residência dos autores de 18 e 19 anos, no bairro Santa Terezinha, os quais foram conduzidos pelo crime de ameaça e para melhores esclarecimentos dos fatos.

A PM segue em rastreamento para localizar o terceiro suspeito e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: