Incêndio na loja Calpen Auto Peças, em Manhuaçu

Uma loja de autopeças pegou fogo na manhã desta terça-feira (7), em Manhuaçu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura do prédio de três andares ficou comprometida.

Segundo o tenente Garcia, responsável pelo combate ao incêndio, as chamas começaram no primeiro andar do prédio. Por armazenar materiais combustíveis, como tintas, o fogo se espalhou para o segundo andar.

Uma loja de materiais de construção que fica ao lado do foco do incêndio também foi atingida. Os bombeiros isolaram a área, tiraram a carga combustível e fizeram o serviço de combate. Às 12h, militares trabalhavam no serviço de rescaldo.

Três caminhões-pipa foram usados no combate ao fogo. Cerca de 20 bombeiros participaram da ocorrência, na Avenida Presidente Tancredo Neves, 8. Ninguém se feriu.

O Grupo Calpen emite nota

“Surpresas nem sempre são boas. Hoje fomos assolados por uma destas. Mas são nestes momentos difíceis que percebemos o quanto temos para agradecer. Primeiro a Deus que poupou a todos. Todos os integrantes do time da Calpen que estavam presentes na loja estão bem. Depois ao Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Polícia Militar e SAAE de Manhuaçu que prontamente executaram com brilhantismo e eficiência suas funções.

Também aos nossos colaboradores que não pouparam esforços para nos ajudar. E não poderíamos de deixar de agradecer à tantas mensagens de solidariedade da população de Manhuaçu. A história da Calpen se mistura à história de Manhuaçu. Temos certeza que novos capítulos virão. Coragem para recompor é o que temos neste momento.

Mais informações e detalhes sobre o acidente, aguardaremos o pronunciamento das autoridades competentes.”

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: