Lavrador morre após colisão entre motocicletas

O lavrador João Batista de Souza, 38 anos, morreu após se envolver em um acidente numa estrada de terra na região do Córrego Costa Neto, zona rural de Caputira.

João Batista pilotava uma motocicleta, quando seu veículo foi violentamente atingido por outra motocicleta, pilotada por Claudio Luiz Costa Silva, o “pitucha”.

Gravemente ferido, ele foi socorrido ao Posto de Saúde de Caputira e posteriormente encaminhado para a UPA de Manhuaçu e, devido à gravidade de seus ferimentos, não resistiu e morreu.

Claudio Luiz e o passageiro da motocicleta, Leonardo Modesto Brandão, 21 anos, também foram levados para UPA de Manhuaçu, onde ficaram internados. Cláudio foi para o bloco cirúrgico.

Em conversa com o passageiro da motocicleta, Leonardo disse aos policiais que ele e Claudio seguiam com destino ao Córrego Pirapetinga, também em Caputira, quando as duas motos colidiram de frente, não sabendo informar o motivo da colisão.

Os dois condutores eram inabilitados e as motos estavam com a documentação atrasada, sendo assim foram feitos os autos de infração de trânsito para os respectivos veículos e recolhidos ao Pátio do Detran.

A informação de envolvimento de uma terceira motocicleta e de estavam praticando um racha, não foi confirmada pela PM.

Jailton Pereira

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar