Manhuaçu: Justiça determina interdição de bar no Coqueiro

Fiscais da Secretaria de Fazenda e Polícia Militar interditaram um bar, na Getúlio Vargas, no Coqueiro, em Manhuaçu, na tarde deste domingo, 10, mediante à uma requisição da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu, assinada pela Promotora de Justiça Vanessa Maia de Amorim Evangelista, enviada à Secretária de Fazenda de Manhuaçu, solicitando a fiscalização e interdição do local, caso fosse encontrada alguma irregularidade.

A fiscalização aconteceu na tarde de domingo, acompanhado do Tenente Moreira e Sargento Ageu, o Fiscal da Prefeitura de Manhuaçu, Vilmar Gomes, deu ciência ao sócio do estabelecimento sobre as medidas a serem tomadas. “A interdição se deu com base em descumprimento da legislação municipal, o proprietário do bar já havia sido notificado sobre essas irregularidades para que pudesse saná-las, o que não foi feito”, disse o Fiscal.

O sócio do estabelecimento disse que protocolou a documentação na prefeitura a mais de 30 dias, mas esbarra na burocracia. “Isso mesmo, eu dei entrada com os papeis na prefeitura para adequação do ambiente, no início de outubro, mas até o momento, não obtive nenhuma notícia por parte da prefeitura, eu preciso trabalhar, como ficar 30 dias fechado esperando a boa vontade da prefeitura em analisar meus documentos? Agora fui surpreendido com essa interdição”, lamenta.

A Policia Militar acompanhou a ação do fiscal, apenas para evitar qualquer transtorno. “Exatamente nossa presença aqui é apenas para manter a ordem e evitar que algum transtorno possa vir a acontecer”, explicou Tenente Moreira.

Após ser notificado, proprietário do estabelecimento encerrou o atendimento e fechou as portas do bar

Jailton Pereira

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar