Martins Soares celebra sucesso da 7ª Festa do Café

A Prefeitura de Martins Soares promoveu, no último final de semana, a sétima edição da Festa do Café, em três dias de festejo, passaram pelo palco do evento, músicos da maior qualidade, entre atrações nacionais e regionais, a festa teve em sua composição ainda a terceira edição do concurso Rainha do Café, segunda da atual gestão, a terceira edição da Feira do Café e da cavalgada do café, que finalizou no parque de exposições onde foram servidos 4 bois no rolete.

O já tradicional evento, recoloca a cidade de Martins Soares no calendário de grandes eventos da região do Caparaó, sempre com shows de padrão nacional. A festa deste ano contou com Marcelo Lima, Trio Parada Dura, Gargantas de Ouro e músicos regionais. Segundo o Assessor de comunicação da Prefeitura, Giovani Must, há uma preocupação em sempre dar espaço aos músicos locais como forma de valorizar a cultura do município e promover os artistas da cidade, junto ao público das cidades visitantes.

As vencedoras do Concurso Rainha do café 2019 foram, Ana Alice Louback, Rainha do Café, Camila Carvalho, primeira Princesa do Café, Layane Gomes, segunda Princesa do Café e Kamily Dias, Beleza do café 2019, esta última foi eleita por votação popular em etapa que aconteceu por votação via internet.

O evento que foi mais uma vez, sucesso de público, contou com a promessa do Prefeito Fernando Almeida no palco de que em sua gestão a Festa do Café será sempre gratuita e sempre haverá atrações para todos os públicos, ressaltou ainda a importância desse evento, como forma de promover Martins Soares como cidade turística e movimentar a economia local, antes e durante a realização da festa.

Assessoria de imprensa

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: