Mulher é encontrada baleada em ponto de ônibus às margens da BR-116, em Caratinga

A Central de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu o chamado de uma pessoa do sexo feminino, com o número sem identificação, por volta de 00h55 deste sábado (27). A solicitante informou que uma mulher estaria morta em um ponto de ônibus que fica às margens da BR-116, no trevo de acesso para Santa Luzia, distrito de Caratinga.

As equipes policiais foram até o local e localizaram o corpo com pelos menos seis perfurações, possivelmente, provocadas por disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros procedimentos para o início da investigação. Foi encontrado próximo da vítima um celular e uma chave.

O trecho está sob jurisdição da Polícia Rodoviária Federal, que também compareceu ao local e fez o registro da ocorrência. O corpo foi removido pelo serviço funerário e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

A identificação da mulher ainda não foi confirmada pelas autoridades. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos telefones 190 ou 181.

Fotos: Jornalismo TV Super Canal

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: