Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro; vítima faleceu

Abaixo, ouça a ocorrência com Sargento Maiquel, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu


Eder Junior, 33 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) acusado de agredir a sua ex-companheira Tatiana da Silva, 31 anos, a facadas. O crime ocorreu na rua 12 de outubro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, por volta de 6:30h da manhã deste sábado, 21/12, na casa da mãe de Tatiana, onde acontecia um churrasco.

Segundo informações de testemunhas e parentes da vítima, Eder e Tatiane estão separados, mas possuem dois filhos, sendo um deles um bebê recém-nascido.  Tatiana estava na festa juntamente com o atual namorado, quando Eder invadiu o local causando tumulto, sendo contido por convidados e retirado do local.

Ainda de acordo com testemunhas, Eder voltou mais duas vezes no local da festa, na primeira vez chegou ao portão chamando por Tatiane e ela não o atendeu, passado certo tempo ele foi embora e retornou depois, já no inicio da manhã, quando a vítima foi atendê-lo.

Neste momento Eder Júnior sacou de faca e desferiu diversos golpes contra ex-companheira e fugiu do local. Tatiana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Manhuaçu, com ferimentos gravíssimos, nas costas, peito e ombro esquerdo.

Após o crime Eder fugiu sentido à BR 262, levando a faca usada nas agressões. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento. Familiares da vítima informaram à Polícia que Eder é natural de Ipatinga, onde possui parentes.

Vítima veio a óbito

A morte de Tatiane foi confirmada, pela família da vítima, ainda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).  A vítima estava entubada, respirando com auxílio de aparelhos, devido às lesões constatadas nas costas, peito e ombro esquerdo e devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Jailton Pereira

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar