Passarela das Flores sem iluminação torna-se perigosa

Os moradores da Rua das Flores, Bairro Ponte da Aldeia, pedem urgência na iluminação da passarela que dá acesso à Rua Bela Vista e Vila Deolinda. Segundo eles, foi um desafio grande e longo tempo de espera para conseguirem revitalização e reforma da estrutura.

Desde então, eles estão ansiosos aguardando que sejam colocadas as lâmpadas nos postes existentes pois a escuridão está oferecendo risco de que alguém venha sofrer abordagem por estranhos no local.

A instalação para colocar iluminação no percurso já está pronta, mas não está existindo preocupação do setor governamental para agilizar o processo. O morador da Rua das Flores, João Batista de Sales conversou com a reportagem Tribuna do Leste sobre a situação vivida e a sensação de insegurança. Ele conta que os moradores estão insatisfeitos com a demora, visto que todos sabem que o problema é grave e o local mesmo oferecendo risco é muito usado. “Temos a impressão que estão esperando acontecer o pior para tomarem providências. Falam tanto que iluminação é sinônimo de segurança pública, mas aqui a gente percebe o contraste de tudo isso. Tomara que os administradores tenham boa vontade”, desabafa.

Para Romildo Guerra, no trecho passa muita gente, principalmente à noite. “Vamos ter mais segurança até mesmo para nos precaver quanto as pessoas que ficam nas proximidades. O que não pode é continuar aquela escuridão e risco de alguém ser assaltado, agredido e tantas outras coisas que podem ocorrer”, relata.
A reportagem obteve a informação de que na reunião de quinta-feira da Câmara Municipal, o vereador Cabo Ferreira fez uma indicação em plenário, solicitando do Executivo que coloque a iluminação nessa passarela.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: