PC prende homem que agredia a ex-companheira

 Um homem que insiste em agredir a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil após desobedecer as medidas protetivas determinadas pela Justiça. A ação foi nesta terça-feira, 21/07.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Carlos Roberto Souza da Silva Bastos e do delegado Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de J. B. V. Ele foi denunciado pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal e desobediência de medidas protetivas contra sua ex-companheira.

O acusado, em 2019, foi preso por ter agredido fisicamente a vítima e, após ter saído da prisão, recebeu ordem de se manter afastado da ofendida. Entretanto, mesmo diante da ordem judicial, vinha procurando a vítima para fazer ameaças. No último episódio de violência, chegou a agredir a ex-companheira na presença de várias testemunhas, o que causou um conflito de enormes proporções.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências policiais, sendo que os fatos foram apurados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor. Ele foi preso nesta tarde do dia 21/07e conduzido para a delegacia.

Após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, o autor foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu e se encontra à disposição da Justiça.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar