PC prende receptador durante investigação de desvio de materiais agrícolas

 A Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizou segunda-feira, dia 29/06, investigação criminal que apurou o desvio de materiais utilizados em cuidados com lavouras de café. Os produtos estavam sendo furtados de uma empresa do ramo no município de Manhuaçu.

Foi apurado que funcionários da empresa desviavam o material e repassava para comerciantes locais. Em alguns casos, eram desviados diretamente para pessoas que trabalham na colheita de café.

Durante as investigações, os Policiais Civis identificaram dois funcionários da empresa, que realizavam a subtração e revenda da mercadoria. A PCMG ainda prendeu em flagrante o receptador, que se encontrava com parte dos produtos furtados expostos em sua loja para venda.

O receptador foi preso e conduzido à 6ª Delegacia Regional. Após a formalização dos procedimentos, ele se encontra à disposição da Justiça.

Os investigadores prosseguem com as investigações no intuito de apurar a participação de outros funcionários no esquema criminoso.

A Polícia Civil orienta a população a não adquirir produtos de origem duvidosa e se atentar para propostas muito vantajosas.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: