PM apreende drogas no Nossa Senhora Aparecida e Santa Luzia

 Ocorrências registradas pela Polícia Militar em Manhuaçu neste final de semana terminaram com drogas apreendidas nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Luzia.

Na noite deste sábado, 05/12, os militares receberam informações que indivíduos estariam portando arma de fogo e comercializando drogas em dois veículos, sendo um Fiat Pálio e uma Saveiro, na avenida Trinta de Março, bairro Nossa Senhora Aparecida.

No local, os denunciados foram abordados. Foram encontrados no interior do Fiat Pálio 01 revólver calibre 32 e 05 munições, além de R$1.792,00. Na Saveiro foram localizados seis pinos de cocaína e R$172,00, foi aplicado o cão de faro Aquiles que localizou mais 13 pinos de cocaína no porta som.

Durante as buscas na residência de um dos envolvidos foram encontrados mais 11 pinos de cocaína prontos para serem comercializados.

Osveículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran, os dois jovens de 18 e 25 anos e a autora, também de 18 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os 30 pinos de cocaína, munições, dinheiro e arma apreendidos.

SANTA LUZIA

Na noite deste domingo, 06,  os militares receberam informações que um casal estaria praticando tráfico de drogas na Rua São Vicente de Paula, bairro Santa Luzia.

No local as equipes realizaram incursão e se depararam com a residência denunciada aberta. Durante as buscas foram localizadas  22 pedras e 01 porção de crack, 02 lâminas utilizadas para fracionar drogas e material para embalar os entorpecentes.

A PM segue em rastreamento para localizar o casal. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: