PM busca informações sobre autor de lesão corporal em Reduto

Por volta das 21h desta sexta-feira, 18, o COPOM recebeu informação através do 190 que no córrego Jaguaraí havia uma pessoa lesionada por disparo de arma de fogo.

No local, a vítima, de 22 anos, já havia sido socorrida. Os pais do autor disseram que ele teria deixado o Córrego, tomando rumo ignorado em um veículo Fiat Uno, cor branca que o autor teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a perna da vítima fugindo em seguida.

Na Unidade de Pronto atendimento foi constatada uma perfuração de disparo de arma de fogo na coxa da vítima, em contato com ela disse que estaria ocorrendo um desentendimento entre seu padrasto e seu irmão, momento em que o autor interferiu no atrito e a vítima se dirigiu a ele iniciando um novo atrito, porém o autor saiu e retornou após algum tempo com uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, tendo efetuado um disparo na perna da vítima, em seguida fugiu.

As equipes policiais iniciaram as diligências para localizar e prender o autor, porém ele ainda não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor da lesão corporal e conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar