PM busca informações sobre autores de roubo a motorista de aplicativo

Na madrugada desta quarta-feira, 19, a PM foi acionada a comparecer na rua José Soares Pires, onde a vítima que trabalha como motorista de aplicativo havia sido roubado.

No local, ela relatou que se encontrava nas proximidades do terminal rodoviário em seu veículo Ford KA e foi procurado por dois indivíduos para realizar uma corrida até o bairro São Vicente onde iriam pegar certa quantia em dinheiro com um amigo.

Ao chegarem no bairro não localizaram quem procuravam, então pediram que o motorista retornasse ao Bairro Engenho da Serra e na Rua Raimundo Soares Vargas o autor que se encontrava no banco de trás anunciou o assalto, afirmando estar armado com um revólver calibre .38.

A vítima alega que não visualizou a arma, pois o autor estava no banco de trás, porém o mesmo teria encostado um objeto metálico em sua cabeça.

Quando chegaram à Rua Abalen Chibel Nacif a vítima aproveitou um momento de distração dos autores, retirou a chave da ignição e fugiu correndo sentido a Delegacia de Polícia Civil, onde pediu apoio.

Ao retornar com ao veículo foi constatado que os autores deixaram o local levando 01 aparelho celular com dois chips e 01 carteira contendo documentos pessoais da vítima.

Foram repassadas características dos autores e iniciadas as diligências, porém eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar