PM realiza importantes intervenções durante a madrugada em bares de Manhuaçu.

Na noite desta sexta-feira (04) e madrugada de sábado (05), a Polícia Militar realizou diversas ações visando o atendimento de denúncias relacionadas ao uso/tráfico de drogas e perturbação do sossego em determinados locais no município de Manhuaçu.

Diante das denúncias, as equipes policiais militares realizaram operações na Praça Antônio Brum no bairro Sagrada Família, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Coqueiro e na Rua Mascarenhas de Moraes no São Vicente onde havia grande aglomeração de pessoas em torno de bares situados nestes locais.

As equipes realizaram a apreensão de dois adolescentes, uma menor e um menor de 16 anos, por uso de drogas, e com eles foram apreendidos: 01 bucha de maconha e 01 pedra de crack. Eles foram conduzidos, acompanhados de seus representantes legais para a Delegacia de Polícia Civil.

Além do atendimento à essas denúncias, a Polícia Militar constatou grande aglomeração de pessoas, o que não é recomendado em época de pandemia, sendo que os frequentadores destes ambientes foram orientados quanto aos riscos de contágio do covid-19. Após a chegada da PM, eles se dispersaram, o que ocasionou maior tranquilidade aos moradores destes bairros.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: