Polícia Civil prende advogada por tráfico de drogas em Manhuaçu

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 33º Delegacia de Polícia de Manhumirim, deflagrou nesta terça-feira (4), a Operação “Pela Ordem” com o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de uma advogada.

A investigação iniciou-se no mês de maio com a notícia crime apresentada pelos policiais penais do Presídio de Manhumirim. Durante as investigações restou demonstrado que a advogada entregou a seu irmão e cliente, durante entrevista no presídio de Manhumirim, mais de 20 gramas de drogas, entre cocaína em sua maioria, e maconha.

Ainda durante os levantamentos, foi cumprido mandado de busca na residência e encontrado mais drogas (maconha) e recolhido seu aparelho celular, onde foram extraídas várias conversas que demonstram que a advogada atuava na intermediação da venda de drogas.

Todo o trabalho investigativo foi desenvolvido em conjunto com o Promotor de Justiça Gustavo Vilaça da 1 Promotoria de Manhumirim. A advogada teve seus direitos constitucionais garantidos e o Presidente da Subseção da OAB foi comunicado.

Danilo Alves / Tribuna do Leste

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: