Polícia identifica agressores no homicídio em Manhumirim

A Polícia Militar de Manhumirim continua em busca de levantamento que leve aos principais autores de uma agressão, que possa elucidar o homicídio, em que foi vítima Antônio Gomes Leite, 67 anos.

O crime aconteceu no Córrego Harmonia, zona rural de Manhumirim na tarde de ontem (domingo), após uma cavalgada e concentração dos participantes, Antônio Gomes “Totoin”, desferiu tiros que atingiram Jeferson Portugal, que foi encaminhado ao Hospital Padre Júlio Maria, onde acabou falecendo.

Pessoas que estavam no local ficaram revoltadas, agrediram o autor dos disparos, que também morreu no local. A terceira vítima trata-se de Leonardo da Silva Bastos, 44 anos, atingida com um tiro de raspão na perda. Foi socorrido ao hospital e liberado.

 

 

As diligências tiveram início,com a participação de policiais de Manhumirim e Manhuaçu, tendo chegado a seis pessoas, que participaram das agressões contra Antônio Gomes Leite. A arma usada no crime também foi localizada, com um dos suspeitos das agressões. Segundo a polícia, no ano passado, cabeças de gado foram furtadas da propriedade de Antônio Gomes. Nos últimos meses, novamente deu falta de algumas cabeça de gado e, Antônio Gomes Leite tinha como suspeito Jeferson Portugal, contumaz em ações delituosas. Para a polícia, essa é a principal motivação para o crime.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar