Polícia registra o oitavo homicídio em Manhumirim neste ano

Moradores do Bairro Nossa Senhora da Penha estão assustados com os casos de violência ocorridos nos últimos dias. Na última sexta-feira, 09, foi localizado o corpo do jovem Helsdey Ribeiro da Silva, 17 anos, natural de Santana do Manhuaçu, que estava caído em um terreno bem próximo do bairro, onde mais um crime aconteceu.

Na noite desta segunda-feira, 12, por volta de 22:30, a Polícia Militar recebeu a informação de um corpo caído em uma das ruas do Bairro Nossa Senhora da Penha. Ao chegar no local , percebeu-se que a vítima estava sem vida.

Foi identificada como sendo Taynara Borel de Assis, 19 anos, conhecida no meio policial como usuária de drogas e envolvida com pessoas, que possuem histórico de envolvimento com o tráfico. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e outro no peito.

Informações obtidas pela polícia é de que o fato possa estar ligado ao tráfico de drogas no  bairro. A polícia já tem nome de dois suspeitos de terem participado do morte da jovem, Taynara Borel de Assis. Com esse crime, sobe para oito homicídios ocorridos em Manhumirim, desde o início de 2019.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: