Reforma administrativa é tema de reunião no Sintram Manhuaçu

Dando continuidade nas visitas à Sindicatos e batalhando contra a PEC 32/2020 – a chamada “Reforma Administrativa” -, o presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, na manhã desta quarta-feira (9), participou de um encontro com a direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintram) para debater os efeitos negativos da reforma.

Segundo Cosme, o engajamento do Sintram no enfrentamento contra a “reforma administrativa” é fundamental, uma vez que a entidade é uma referencia de luta na região. O presidente do Sintram, Márcio Silva Corrêa, assumiu o compromisso de liderar o movimento na região e fazer o que for necessário para agregar todo apoio nesta empreitada.

O vice-presidente da entidade, professor Leandro Belga, destacou a importância da divulgação do conteúdo negativo e das atividades que as entidades nacionais estão realizando. Dr Glauber Vidal, advogado do Sintram, também se manifestou, reforçando a urgência de envolver a sociedade neste debate e, para isso, se compromete no esforço para conseguir o agendamento de uma Audiência Pública, que será muito importante.

Ainda participaram deste encontro, Eva Vilma Oliveira, diretora de saúde do Sintram, Jorge Luis da Rocha, servidor público em Manhuaçu e os diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Juiz de Fora (Sinserpu-JF), Mônica Pinho, Rozivaldo Gervásio e Júlio César de Mendonça, que acompanham Cosme nesta semana de viagens.

Com informações do Sintram Manhuaçu 

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: