Taxista é vítima de tentativa de roubo na BR 262

Um taxista de 23 anos, residente em Pinheiro  de Minas/Martins Soares contou à polícia que recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada, solicitando seu deslocamento até ao Córrego do Espraido a fim de conduzí-lo até Manhuaçu. A chamada foi registrada por volta de 18h:50 min.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu a informação de que a vítima havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, com ferimentos provocados por faca dizendo ter sido vítima de tentativa de roubo.

Durante conversa com a polícia disse que ao chegar no local, deparou com dois jovens de 1.70, ambos de blusa moleton escura. Quando passava pela BR 262, a altura do Km 29, os passageiros anunciaram o assalto, porém, antes de pegarem  seus pertences e o carro, a vítima  conseguiu sacar de um canivete e desferiu um golpe em um dos autores, tendo entrado em luta corporal. “Nesse momento tomaram o canivete e me desferiram dois golpes. Logo em seguida, eles saíram do carro e fugiram para o matagal”,contou o taxista.

Ao realizar vistoria no veículo Fiat Uno, placa  MPD2579 foi localizada uma garrucha cal.22 sem numeração e marcas de sangue.Foram mostradas fotos de vários suspeitos à vítima, tendo apontado dois adolescentes como suspeitos da tentativa de roubo.

Eduardo Satil – Tribuna do Leste

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar