Tentativa de homicídio: homem é agredido com golpes de facão

Helton Roberto de Souza, 29 anos, foi preso após tentar matar Lorran de Souza Marques, 21 anos, na rua Messias Leite, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, neste sábado, 28/11.

Segundo a ocorrência, a vítima estava dormindo no sofá da residência onde ocorreu o crime, apresentando ferimentos profundos na perna direita, braço direito e mão esquerda, com dedos parcialmente dilacerados e grande perda de sangue. O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz até o Hospital Municipal (antiga UPA).

Os policiais militares prenderam o autor na rua. Ele não reagiu e entregou o facão utilizado no crime.

Segundo versão apresentada pelo autor, o crime foi motivado pelo fato de, no sábado pela manhã, ter ocorrido um incêndio em uma casa abandonada pertencente à família de Helton, cuja autoria foi atribuída à Lorran.

No entanto, a vítima negou ter sido autora do incêndio. Ela contou estava dormindo quando foi atacada pelo autor, passando a gritar por socorro até que moradores e familiares intervieram, fazendo com que Helton cessasse as agressões.

As testemunhas acrescentaram que, após cessar as agressões, o autor manteve o facão em punho não deixando que outras pessoas se aproximassem dele sob a ameaça de golpeá-las também.

O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O facão foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: