“Tico” é assassinado em São Pedro do Avaí

O homicídio em que foi vítima Carlos Daniel Reis Araújo, 19 anos, “Tico” foi registrado na Rua José Teodoro Dutra, em São Pedro do Avaí, Manhuaçu. Por volta de 22:30h, a Polícia Militar teve conhecimento de que, dois homens em uma moto Yamaha YBR 125 efetuaram seis disparos contra a vítima, que estava em frente à residência de sua avó.

Familiares disseram que um dos autores seria um indivíduo conhecido por “Gambá”, pois, vítima e autor tinham desentendimento, inclusive com registro policial. No dia 22 de março há um registro, em que o suspeito teria ameaçado a vítima de morte.

Durante diligências, a polícia localizou o suspeito que negou a autoria do crime, mas apresentou várias contradições durante conversa com os policiais. Uma moto Yamaha YBR 125, placa HEC 5994, cor preta, semelhante a que foi vista rondando mais cedo nas proximidades da residência foi apreendida. A polícia procura pelo segundo envolvido no crime, já que as informações de que na moto estaria um homem magro, moreno e, o outro forte e bem gordo. O suspeito, localizado em Santo Amaro de Minas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Eduardo Satil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

2 comentários em ““Tico” é assassinado em São Pedro do Avaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: