10 kg de maconha são apreendidos na Zona Leste

maconha-bonfim

Segundo informações da PM, os militares chegaram até os entorpecentes após denúncia anônima (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Aproximadamente 10 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (31) no Bairro Bonfim, na Zona Leste de Juiz de Fora. A droga foi localizada por volta das 7h30, por militares da 70ª Cia em uma residência da Rua Odilon Araújo, após denúncia anônima, no 181. No local, foram apreendidos ainda crack, cocaína, balanças de precisão e embalagens plásticas. Um jovem, de 24 anos, suspeito de ser o proprietário do entorpecente, foi preso em flagrante.

Conforme informações que estão no registro policial, informações davam conta que no imóvel teria grande quantidade de drogas. A equipe seguiu até o endereço, e a esposa do suspeito franqueou a entrada na residência. Segundo a PM, na casa foram encontrados oito tabletes de maconha, 68 papelotes de cocaína, 60 pedras de crack e uma pedra bruta da mesma droga, além de R$ 240. O homem estaria trabalhando no momento da apreensão, mas, ao ser localizado, assumiu a propriedade da droga. Diante dos fatos, o jovem foi preso e todo o material apreendido. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha.

Ainda durante a manobra, a equipe recebeu informações de que a droga seria de outros dois indivíduos já conhecidos no meio policial pelo tráfico na região. Eles estariam utilizando um outro espaço para o armazenamento de entorpecentes. Neste outro local, não informado pela PM, foi encontrado apenas um simulacro de pistola.

De acordo com o capitão Carlos Vilaça, comandante da 70ª Cia, desde abril, vem sendo desenvolvido o projeto Se esse bairro fosse meu. Com a implementação da iniciativa, que visa aproximar a comunidade da Polícia Militar, os resultados da corporação têm sido positivos. “Desde o início estamos percebendo a cooperação ainda maior dos moradores de bairros que compreendem a 70ª companhia e, com isso, o índice criminal na região tem sido cada vez menor “, acrescentou Vilaça.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: