Abertas matrículas para creches municipais conveniadas à PJF

Estão abertas as matrículas de crianças de zero a três anos e 11 meses para creches municipais e conveniadas à Prefeitura de Juiz de Fora a partir desta segunda-feira (2). São 1.297 vagas para o ano letivo de 2020 em 46 creches públicas e conveniadas. As instituições oferecem atendimento em tempo integral de, no mínimo, sete horas diárias. Os responsáveis pelas crianças contempladas no processo cadastral realizado ainda em outubro deverão comparecer à creche onde a criança será matriculada. O prazo encerra-se em 18 de dezembro.

Os responsáveis deverão dispor de documentos, como original e cópia da certidão de nascimento da criança ou declaração de guarda judicial – caso a criança esteja sob responsabilidade de terceiros-, carteira de vacinação, original e cópia da carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do pai, mãe ou responsável legal, cópia de identidade das pessoas autorizadas a buscarem a criança na instituição, atestado médico, original e cópia do comprovante de residência, foto 3×4 da mãe ou do pai e da criança, e, por fim, o Número de Identificação Social (NIS).

Os nomes dos contemplados podem ser acessados por meio do link. A classificação segue critérios de vulnerabilidade social. Em caso de dúvidas, a Secretaria de Educação pode ser contactada por meio do número 3690-7721.

O post Abertas matrículas para creches municipais conveniadas à PJF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: