Acidente deixa três jovens feridos

(Foto: Sérgio Bara)

(Foto: Sérgio Bara)

Atualizada às 10h39

Três jovens ficaram feridos após se envolverem em um grave acidente no cruzamento das ruas Santo Antônio e Fernando Lobo, Centro, na madrugada de domingo (23). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 2h, o Corolla transitava pela Fernando Lobo e colidiu com um caminhão-guincho, que passava pela Santo Antônio. Após a batida, os dois veículos bateram em um poste de iluminação, e a região ficou sem energia por mais de 10 horas.

Com a força do impacto, uma mulher, 27 anos, foi projetada para fora do carro, e o motorista, 31, ficou preso às ferragens. Eles foram socorridos em estado grave, segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros. O homem que estava no banco de trás, 27, estava em estado de torpor. Todos foram levados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Já o motorista do caminhão, 30, não sofreu ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, fornecidas na manhã desta segunda-feira, a mulher e o homem de 27 foram liberados ainda na tarde de domingo. Já o motorista do carro continua internado na enfermaria masculina, lúcido e orientado. Ele teve uma fratura no antebraço.

Conforme informações da Cemig, houve registro de interrupção no fornecimento de energia elétrica entre 2h21 e 13h06. Segundo a concessionária, cerca de 1.394 clientes foram afetados durante todo esse tempo. Outros 3.310 ficaram sem luz por pouco mais de uma hora. Já um total de 3.092 clientes tiveram o fornecimento restabelecido entre 38 e 48 minutos.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: