Adolescente é agredido com garrafada na Getúlio Vargas

Um adolescente de 17 anos foi vítima de garrafada na cabeça, socos e chutes na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, na noite desta sexta-feira (21). Ele foi vítima de um grupo de quatro agressores por volta das 21h. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um grupo de jovens na porta de uma padaria, na Getúlio Vargas, esperando para agredir um rapaz que estava escondido dentro do estabelecimento.

Ao chegar ao local, a PM observou que quatro suspeitos fugiram, seguindo rumo ao Calçadão da Rua Halfeld. Todavia, a movimentação deles foi acompanhada pelo sistema de monitoramento Olho Vivo. Quando o quarteto, formando por adolescentes, passava pela Rua Marechal Deodoro, foi abordado pelos policiais.

Na padaria, onde o jovem estava escondido, ele foi abordado pelos militares e relatou que transitava pela avenida quando foi surpreendido pelos adolescentes suspeitos. A vítima foi golpeada na cabeça com uma garrafa e, após ter sido atingida, caiu no chão e foi agredida com socos e chutes proferidos pelos quatro adolescentes. O adolescente agredido também contou que observou que um dos suspeitos portava uma faca. A motivação para o ocorrido não foi apontada pela PM.

Os agressores apreendidos foram reconhecidos pela vítima. A faca mencionada pelo jovem não foi localizada. O quarteto foi conduzido com a presença de seus responsáveis para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.
O jovem ferido foi encaminhado ao Hospital Albert Sabin, onde foi diagnosticado com corte na região da nuca, trauma nasal e corte na orelha direita. Ele permaneceu internado sob observação, com previsão de ser liberado na manhã deste sábado (22).

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar