Adolescente e jovem são baleados em bar na Zona Norte

Um adolescente de 16 anos e um jovem, 25, foram baleados dentro de um bar, na noite do último sábado (11), no Bairro Parque das Torres, zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por um homem que chegou ao local portando duas armas de fogo. Ele chegou ao bar empunhando as armas, por volta de 21h, e começou a atirar.

Conforme o documento policial, testemunhas afirmaram que as duas vítimas tentaram escapar correndo, mas acabaram caindo e sendo atingidas. Um motoboy teria dado fuga ao suspeito, que foi reconhecido por populares e pelas vítimas. Os baleados foram socorridos por populares.

O ferido de 25 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ele foi atingido por um disparo na nuca, que transfixou sua bochecha, e dois nas costas. Ambos ficaram alojados no peito. Já o adolescente foi socorrido no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele foi alvejado uma vez no braço direito e outra nas costas. Segundo a PM, o garoto precisou ficar internado para fazer a retirada dos projéteis que ficaram alojados.

Os policiais foram até a casa do suspeito, 35 anos. Nada de ilícito foi encontrado no imóvel e ele negou participação no crime. Ele foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Na sexta-feira (10), outro homem foi baleado dentro de um bar. A tentativa de homicídio ocorreu em um estabelecimento comercial  localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, depois de uma discussão.

Por Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: