Adolescente é morto a tiros na Zona Leste

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no Bairro Vila Alpina, Zona Leste de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar no início na madrugada desta quinta-feira (2) na Rua Eurico Viana. Segundo o registro policial, os militares foram informados que na via um indivíduo havia sido alvo de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no endereço, por volta de 1h30, eles encontraram Talison Archanjo da SIlva Gama caído em um beco, em uma escadaria que dá acesso a algumas casas. Ele aparentava já estar sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

A perícia foi chamada e apontou que o garoto tinha uma perfuração perto da orelha, provavelmente ocasionado por arma de fogo. Além disso, foram recolhidas 40 pedras de crack embaixo do corpo da vítima. A PM informou que o morto era conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não se sabe a motivação para o crime e ninguém apontou suspeitos ou como ocorreu o homicídio. O caso segue para investigação da Delegacia Especializada de Homicídios.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: