Adolescente morre após cair no Rio Paraibuna em acidente de carro

Uma adolescente de 17 morreu depois que o carro em que ela estava cair no Rio Paraibuna, altura do Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste. O acidente foi registrado pouco depois das 23h de terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, populares informaram que um carro com cinco ocupantes havia caído nas águas.

Quando os militares chegaram à Avenida Francisco Valadares, altura do número 1.000, o Corpo de Bombeiros já fazia trabalhos de resgate. Populares informaram que quatro pessoas teriam conseguido sair do automóvel logo após a queda no rio, exceto a vítima, que ficou dentro do carro.

A PM informou na ocorrência que durante o resgate havia “uma grande aglomeração de pessoas com os ânimos muito exaltados, inclusive algumas dando a entender serem parentes da vítima”. Por este motivo, conforme a PM,  não foi possível identificar quem conduzia o veículo e nem quem eram os demais ocupantes.

Bombeiro mergulhou no rio em busca da vítima

O carro ficou submerso. Os Bombeiros informaram que fizeram as buscas com uma técnica chamada “pistão”, onde o rasgatista faz mergulhos sucessivos sem o cilindro de ar comprimido. No entanto, a corporação informou que  correnteza e a turbidez da água trouxeram dificuldades para o trabalho, sendo necessária a utilização do equipamento de mergulho completo para a localização da vítima.

Após várias tentativas, ela foi encontrada e retirada do interior do veículo. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde acabou falecendo, conforme informou a PM. Ainda não se sabe as causas do acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: