Após mais de seis meses, Parque Halfeld é reaberto à população

O Parque Halfeld foi reaberto à população no início da tarde desta quinta-feira (8). As entradas do local estavam fechadas com gradis, tanto na entrada pela Avenida Barão do Rio Branco como pela Rua Santo Antônio, desde 21 de março, a fim de evitar aglomerações e a proliferação da Covid-19, já que o local é frequentado pela população. Nesta quinta, após mais de seis meses, os gradis foram retirados. A reabertura foi confirmada à Tribuna pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

No fim de setembro, o espaço passou por manutenções. À época, a PJF negou que se preparava para reabrir o local, mas divulgou que foi realizada uma série de cuidados, como adubação de canteiros, plantio de mudas, poda de árvores, a retirada de erva de passarinho e a limpeza do lago. Também houve a colocação de uma tela para isolamento das mesas de jogo de dama.

Conforme a Prefeitura, as telas de isolamento continuarão nos locais, de modo a assegurar que elas não sejam utilizadas por idosos, como forma de prevenção ao coronavírus.

O post Após mais de seis meses, Parque Halfeld é reaberto à população apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: