Após perseguição policial, dupla é presa com pistola 9mm

Dois jovens, ambos de 23 anos, foram presos pela Polícia Militar após exibirem uma arma de fogo e ameaçarem moradores do Bairro de Lourdes, região Sudeste de Juiz de Fora. Com eles, os policiais encontraram uma pistola 9 mm. De acordo com informações que constam no registro policial, por volta das 15h30 desta sexta-feira (12), ligações foram recebidas no telefone de emergência do Centro de Operações da PM (Copom), dando conta que dois indivíduos estariam causando pânico à população do bairro. Ainda conforme as denúncias, a dupla teria como destino uma boca de fumo com a intenção de matar um traficante.

Durante rastreamento pela Rua Florentina Garcia, a PM avistou um veículo Corsa Sedan, com as mesmas características passadas nas ligações. Foi dada ordem de parada. No entanto, o condutor não acatou e fugiu em alta velocidade em sentido ao Bairro São Benedito. Ao acessar a Rua São Lourenço, ele teria forçado passagem entre dois carros, colidindo com os mesmos. A PM continuou a perseguição e conseguiu abordar o automóvel na Rua Araxá, quando foi realizada a prisão do motorista. O segundo suspeito fugiu do local portando a arma de fogo.

Equipes realizaram cerco e bloqueio numa mata onde o rapaz estaria, conseguindo detê-lo. Ainda de acordo com o BO, o jovem resistiu à prisão, mas acabou imobilizado e algemado. Os policiais fizeram buscas na mata e conseguiram apreender a pistola. O veículo utilizado na ação também foi apreendido. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: