Arma de brinquedo em escola

A localização de uma arma de brinquedo com um estudante de 12 anos na Escola Municipal Professor Helyon de Oliveira (Caic de Linhares) acabou se transformando em um caso de polícia.

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente pela Tribuna na matéria “Aluno de 12 anos leva simulacro de arma para a escola”, – baseada em boletim de ocorrência da PM -, a direção da Escola Municipal Professor Helyon de Oliveira (Caic de Linhares) afirma que não houve comoção na unidade por conta da presença da arma de brinquedo, e não de um simulacro, conforme divulgou a PM.

A informação é de que tratou-se de uma brincadeira de criança, que não havia chegado ao conhecimento dos demais membros da comunidade escolar e que a Polícia Militar foi chamada apenas no sentido de instruir o estudante. Ainda de acordo com a direção, a escola é tranquila e não tem problema de violência e vandalismo. A instituição atende cerca de 400 alunos e realiza jornada ampliada em vários projetos, como teatro, artesanato, capoeira, futebol, vôlei, entre outros.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: