Bahamas Mix JK fecha loja após teste positivo de funcionária para Covid-19

A unidade Bahamas Mix, localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck, Bairro Francisco Bernardino, está fechada, nesta tarde de sábado (23), para passar por higienização. A medida é tomada após uma funcionária da unidade testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Outros 95 trabalhadores da loja serão submetidos a testes preventivos neste domingo (24). No último sábado (16), a unidade Bahamas Mix São Pedro fora fechada pela mesma razão.

Conforme o diretor comercial do Grupo Bahamas, Rodrigo Zata, a rede adota “medidas de segurança extrema. O funcionário que tem algum sintoma é orientado a comunicar seu estado de saúde imediatamente, passa por teste e, se infectado, é afastado e monitorado. A loja é fechada, passa por desinfecção, e o restante dos colaboradores também passam pelo teste”.

Em comunicado nas redes sociais, o Grupo Bahamas informou que a unidade será reaberta apenas após os resultados dos testes dos funcionários, “com a certeza de que todos estão bem e com a loja desinfectada”. A unidade Bahamas Mix São Pedro, por exemplo, foi reaberta na última terça (19), três dias após o seu fechamento temporário. De acordo com Zata, a média de tempo para a reabertura é de 48 horas.

 

 

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: