Batida frontal entre dois carros deixa seis pessoas mortas na BR-040 em Juiz de Fora

Celta onde viajavam cinco pessoas ficou destruído (Foto: Divulgação PRF)

Celta onde viajavam cinco pessoas ficou destruído (Foto: Divulgação PRF)

Seis pessoas morreram, entre elas uma gestante, e outras três ficaram em estado grave em um acidente ocorrido no início da tarde de domingo (2) na BR-040, altura do Bairro Dias Tavares, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Celta e um i30 bateram de frente no km 769 da rodovia. Com o impacto, o i30 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Três de seus quatro ocupantes morreram no local. Estão identificadas duas mulheres, de 19 e 20 anos. Uma delas estava grávida de seis meses. Os bombeiros realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar na mãe para tentar manter a circulação dela e salvar o bebê, mas ele também não resistiu. Um homem que morreu ainda não teve idade divulgada. O quarto ocupante do i30 foi socorrido e levado para uma unidade de saúde ainda não informada.

Hyundai i30 caiu em uma ribanceira (Foto: Divulgação PRF)

Hyundai i30 caiu em uma ribanceira (Foto: Divulgação PRF)

Já no Celta, com placa de Juiz de Fora, viajavam cinco pessoas. Duas mulheres, que são sogra e nora, vieram a óbito no local da batida. Uma terceira ocupante, que ainda não foi identificada, teria morrido no hospital. O motorista, que é marido de uma das mortas, e uma criança que também estava no carro, foram socorridos em estado grave. A PRF apontou que as vítimas não usavam cinto de segurança e que a criança não estava na cadeirinha para transporte.

De acordo com a polícia, as primeiras apurações apontam que o i30, que seguia no sentido Belo Horizonte, invadiu a contramão e colidiu no Celta, que vinha no sentido contrário. A PRF informou que a família do Celta havia almoçado em um restaurante próximo ao posto da corporação e voltava para Juiz de Fora. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Mais duas mortes em Itabitiro

Também na BR-040, desta vez na altura de Itabirito, um casal morreu após o carro que estavam bater de frente em uma carreta, na manhã de domingo. O acidente ocorreu na altura do km 567, no sentido Rio de Janeiro. O condutor da carreta relatou que viu a mulher aparentemente brigando e agarrando no pescoço do motorista no momento da batida.

Ele e outras testemunhas disseram que o Ford Ka fez um retorno brusco em frente à cancela de pedágio e voltou no sentido Belo Horizonte em alta velocidade. O circuito de câmeras do posto de pedágio flagrou a batida. O vídeo mostra o veículo parando um pouco antes do pedágio e alguém tentando sair do carro. Em seguida, o carro faz o retorno, sai em disparada e se choca com a carreta.

Segundo a PRF, há indícios de que o caso pode ter sido um suicídio. Após a colisão, a carreta perdeu o controle, invadiu a contramão e caiu em um barranco. O casal que estava no carro morreu no local. O motorista da carreta teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Congonhas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: