Blitz Solidária arrecada materiais de limpeza para instituições filantrópicas

O Grupo Solar realiza nesta quarta-feira (13) a primeira edição da Blitz Solidária. A ação ocorre em frente à sede da empresa até às 17h, em parceria com a Realiza Produções. Neste primeiro dia, a iniciativa visa a arrecadação de materiais de limpeza que serão doados para quatro instituições filantrópicas de Juiz de Fora. A próxima edição acontece no dia 20 e irá receber fraldas geriátricas e luvas de procedimento. Já no dia 27, a iniciativa busca arrecadar alimentos.

Entrega dos materiais arrecadados na sede do Grupo Solar, no Bairro Estrela Sul (Foto: Divulgação)

Durante a manhã desta quarta, a Blitz Solidária recebeu doações de diferentes empresas juiz-foranas, como MRS Logística, Link Propaganda, Support Comunicação, Faculdade Suprema e Mary Milk. Entre os itens arrecadados, estavam sabão em pó, água sanitária e álcool em gel. A iniciativa conta com o apoio da Paraibuna Embalagens, que disponibilizou material para o armazenamento dos itens arrecadados, e da Gráfica América, que distribuiu face shields para a equipe da blitz.

Contribuindo com 300 unidades de sabão em pó e 300 unidades de água sanitária, a MRS Logística parabenizou o Grupo Solar pela iniciativa. A concessionária tem realizado ações nas cidades em que está presente, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, como forma de apoio à sociedade. “A empresa compreende ter um papel social importante e está contribuindo, dentro das suas possibilidades, com iniciativas como essa, essenciais para o amparo a populações em situação social vulnerável”, destacou em nota.

Ação desta quarta será repetida nos dias 20 e 27 (Foto: Divulgação)

Entidades

Os itens arrecadados serão doados ao Educandário Carlos Chagas, que acolhe pessoas com deficiência mental em situação de abandono; à Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer), que oferece assistência hospitalar na área oncológica; à Fundação Espírita João de Freitas e ao Lar dos Idosos Luiza de Marillac, ambos responsáveis por acolher pessoas da terceira idade.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: